(27) 3256-2808
(27) 99884-0098
   
       HyperLink
     
 
Palavra do Dia
 
09/10/2019
Relacione-se com Deus                                               
“Toda vez que penso em você, dou graças ao meu Deus” 
Filipenses 1: 3
 
Se você deseja ter um relacionamento saudável, comece com uma atitude de gratidão.  Você será muito mais feliz e desfrutará mais de seus relacionamentos se desenvolver o hábito de ser grato pelas pessoas em sua vida.
 
Filipenses 1: 3 diz: “Toda vez que penso em você, dou graças ao meu Deus” (NLT).
 
Essa simples verdade é a base de bons relacionamentos.
 
Quando você pensa nas pessoas em sua vida, é seu primeiro sentimento de gratidão?  Ou você gostaria de perguntar: “O que eles precisam fazer por mim?  Quais são os nossos problemas?  O que precisamos fazer? ”Seu primeiro pensamento pode não ser gratidão.  Mas o primeiro pensamento de Paulo para seus amigos foi de gratidão, e é o modelo que devemos seguir se queremos que nossos relacionamentos durem.
 
Aqui está o problema: quanto mais você conhece alguém, maior a probabilidade de você considerar essa pessoa como certa.  Isso não é verdade?  Com o passar do tempo, fica mais fácil se concentrar nos defeitos e nos maus momentos dessa pessoa, em vez dos felizes.
 
É por isso que se faz necessário esforço de nossa parte optar por ter uma atitude de gratidão pelas pessoas em nossas vidas.  Quanto mais duram os nossos relacionamentos, mais difícil pode ser lembrar.  Mas experimentamos um impacto eterno em nossos relacionamentos quando desenvolvemos o hábito de dar graças a Deus quando pensamos em nossos cônjuges, filhos, pais, irmãos, vizinhos, colegas de trabalho e amigos.
 
Tenha um lindo e abençoado dia!!!
 
Pr. Cláudio Martins

Rua Ananias Neto, 68 Ed. Gescon - Sala 401 - Centro - Aracruz/ES 29.190.042
HyperLink