23/12/2019
Eu confio em Ti, Senhor!                                               
"Eu confio em ti, Senhor;  Eu digo: 'Você é meu Deus'. Meus tempos estão em suas mãos”.
(Salmo 31: 14-15)
 
O oposto do medo é a fé.  Quando você enche sua vida com fé, o medo sai pela porta dos fundos.  Quando as coisas não acontecem no seu tempo, quanto mais você confia em Deus, menos medo terá.
 
Em Marcos 5:36, Jesus diz: "Não tenha medo.  Apenas confie em mim” 
(TLB).
 
Esta é uma mensagem tão grande na Bíblia que a frase “não temas” aparece 365 vezes.  Deus quer que recebamos a mensagem de que não precisamos ter medo, porque podemos confiar no tempo dEle.
 
Confiar em Deus é o apaziguador número um da sua vida - uma verdade importante a ser lembrada na época de Natal.  Quanto mais você confia em Deus, mais seu estresse diminui.  Outra maneira de aliviar seu estresse e demonstrar sua confiança em Deus é quando você pede algo em oração.  Ao fazê-lo, não tente definir um prazo para a resposta de Deus.  Deixe o tempo para Deus.
 
Para ajudar sua fé a se aprofundar, você precisa fazer uma oração como o Salmo 31: 14-15: “Eu confio em você, Senhor;  Eu digo: 'Você é meu Deus'. Meus tempos estão em suas mãos”
(NVI).
 
Por que não memorizar essa Escritura?  Quando você se levantar todas as manhãs, leia o Salmo 31 como uma oração e diga a Deus: “Confio em você, Senhor.  Você é meu Deus.  Meus tempos estão em suas mãos.” Praticamente, isso significa que você provavelmente tem mais o que fazer hoje do que tem tempo para fazer.  Então você pede a Deus para ajudá-lo a resolver tudo, para que você possa fazer o que mais importa e não se preocupar com o resto.  Você diz a Ele: “Eu entrego minha agenda.  Eu entrego meu calendário.  Eu abro mão da minha agenda.  Meus tempos estão na sua mão, e isso significa que não vou temer.  Eu vou confiar em Você."
 
Pense nisso com carinho e tenha um lindo e abençoado dia!!!